Trocas e Devoluções

Amamos o que fazemos, e nossa intenção é ter o compromisso com o cliente. Por isso, antes do envio, as peças são checadas uma a uma antes de chegarem ao local de destino com segurança.

Caso necessite a troca, siga as instruções:

  1. Entre em contato imediatamente conosco, por e-mail (contato@parisienneprataria.com.br) ou whatsapp (011 -997055507), pois você terá um prazo de sete (7) dias a partir do recebimento da mercadoria para poder fazer essa solicitação.

  2. Atenção: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento no local do destino do cliente.

  3. Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.

  4. Certifique-se que não houve uso do produto em hipótese alguma. Assim, a peça deverá ser encaminhada na embalagem original, sem indícios de utilização.

  5. Lembre-se que passados os sete (7) dias do recebimento do produto no local do cliente, as despesas de envio e reenvio, serão totalmente por conta do cliente.

  6. Caso haja arrependimento, durante o prazo de sete (7) dias, comunique-nos para a realização do estorno do valor por meio de como foi feito o pagamento (boleto ou por cartão de credito). O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

  7. Há a possibilidade de troca por outra peça do mesmo valor, ou outro fazendo podendo pagar a diferença de valor (durante o prazo de sete 7 dias). Caso isso ocorra, tenha paciência. Você será avisado de como deverá nos reenviar o modelo, e ao chegar em nosso show-room, faremos os devidos trâmites para solucionar a questão.

  8. Em caso de reenvio do produto, NÃO SE ESQUECA DO ENVIO DO CUPOM/ROMANEIO das peças.

  9. Lembre-se que trabalhamos com estoque pequeno de cada modelo, assim dificilmente conseguiremos substituir pelo mesmo modelo. Há opção de troca por outro modelo ou peça.

  10. Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis.

  11. Caso haja necessitade de conserto da produto, o mesmo deve ser enviado para a Parisienne que vai avaliar tecnicamente a necessidade do reparo. Pode haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.);

  12. Trabalhamos segundo o código do consumidor, http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf, atualização 2019.