Caso necessite trocar ou devolver, siga as seguintes instruções:
Em um prazo de sete (7) dias a partir do recebimento da mercadoria, entre em contato imediatamente conosco, por e-mail ([email protected]) e também nos avise por WhatsApp (11) 93454 - 4447. Nós lhe daremos todas as instruções da troca ou devolução por e-mail e por WhatsApp com relação ao código que deverá apresentar aos Correios para efetuar a logística reversa.
Lembre-se que passados os sete (7) dias do recebimento do produto no local do cliente, as despesas de envio e reenvio, serão totalmente por conta do cliente.
Caso haja arrependimento, durante o prazo de sete (7) dias, comunique-nos para a realização do estorno do valor por meio de como foi feito o pagamento (boleto ou por cartão de credito). O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
Há a possibilidade de troca por outra peça do mesmo valor, ou outro fazendo podendo pagar a diferença de valor (durante o prazo de sete 7 dias). Caso isso ocorra, tenha paciência. Você será avisado por e-mail e também por WhatsApp de como deverá nos reenviar a joia para efetuar a logística reversa.
Lembre-se que trabalhamos com estoque pequeno de cada modelo, assim dificilmente conseguiremos substituir pelo mesmo modelo. Há opção de troca por outro modelo ou peça.
Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis.